NETLINK WOW BRASIL FORUM

Netlink Brasil - Wrath of The Lich King Server

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe

Provaveis bugs de paladinos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hiffo
Mage Apprentice
Mage Apprentice

Número de Mensagens : 3

Provaveis bugs de paladinos Empty
MensagemAssunto: Provaveis bugs de paladinos   Provaveis bugs de paladinos Icon_h10Sex Jan 30, 2009 10:01 am

Para ajudar o server a crescer, vo postar aqui os bugs que eu consegui perceber enquanto lvlava de paladino. Como não tenho muita experiencia com a classe pode ser que esteja equivocado em alguns.

• O seal of command da build de retri está funcionando corretamente, porém seu judgement pelo menos no meu char nao. As vezes ele passa horas bugado dando cerca de 20% do dano descrito. Por exemplo agora no lvl 65 ele está dando 50 de holy damage, sendo q em sua descrição está dizendo 256-274. Tb vi players se queixando de otros seals e judgements como o judgement of wisdom.
•O talento Judgements of the wise parece não estar funcionando pois quando dou jugamento não refunde 15% da minha base mana.
• O talento Sheath of light parece não estar funcionando corretamente, em vez de ativar toda vez que o paladino consegue um critical strike em um de seus heals ele está ativando em todos os heals, independente de ser crit ou nao.

Por enquanto isso qualquer coisa a mais eu posto.
Ver perfil do usuário
ADMxADRIAN
Administrador (Horde)
Administrador (Horde)

Número de Mensagens : 25

Provaveis bugs de paladinos Empty
MensagemAssunto: Re: Provaveis bugs de paladinos   Provaveis bugs de paladinos Icon_h10Qua Fev 25, 2009 5:37 pm

Bom em 1º lugar obrigado por postar e desculpa não te-lo respondido antes, estes problemas estão acontecendo ainda sim, e na blizz tenho um pala no realm gurubashi, e la estamos com o mesmo problema mas em escala menor, como o mangos não é um emulador perfeito (estamos caminhando para isso) ele apresenta o erro com alguns outros que interfere nas skills, mas acho que nesta versão 3.0.9 ja tenho corrigido pelo menos parte disto.
Ver perfil do usuário

Provaveis bugs de paladinos
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bugs gays do Fifa
» Sniper Elite 3
» [PYTHON] Lista dos últimos bugs nas recentes sources
» Vagas - Eventos - Staff competente - Sem lag & bugs - Noticias postadas - Dona Online
» Para Ubisoft, bugs de "Unity" afetaram vendas de "Assassin's Syndicate"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NETLINK WOW BRASIL FORUM :: Pedido de Ajuda sobre Paladinos-
Ir para: